terça-feira, 5 de outubro de 2010

Puma Air



A companhia Puma Air, com sede em Belém (PA), que possuem voos diários ligando Belém, Macapá (AP), Guarulhos (SP) e Fortaleza (CE). Até o final do ano, a empresa espera acrescentar à sua malha aérea as cidades de Marabá, Santarém e Altamira, todas no Pará.
A Puma Air é um empresa paraense por isso vem buscando trazer mais conforto e opção para a região com isso está em seus planos operar em Santarém pois acredita que a cidade é muito importante e necessita de bons serviços.
Em pouco tempo de operação a empresa já conquistou a preferência por milhares de passageiros devido seus diferenciais:
Horários de voos - Voos regulares em horários diferentes dos praticados pelas outras companhias. Com isso o cliente tem mais opções a sua disposição.
Maior espaço entre as poltronas - A PUMA AIR abriu mão de alguns assentos em seus aviões para proporcionar maior conforto aos seus passageiros. Com menor número de poltronas foi possível aumentar o espaço entre elas, tornando dessa forma a viagem menos cansativa.
Serviço de bordo - A PUMA AIR se preocupou em oferecer um serviço de bordo de alta qualidade. Para viagens com duração maior que duas horas a empresa servirá refeições especiais, com leve sabor regional, servidos em material descartável, proporcionando assim, maior higiene e conforto aos passageiros. Nas viagens de duração menor que duas horas, serão servidos lanches. Tudo isso para que o passageiro se sinta bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário