domingo, 28 de novembro de 2010

Complexo Alter do Chão


Foi lançado no Barrudada Tropical Hotel, o projeto do Complexo Alter-do-Chão. O projeto foi exibido em um vídeo de formato 3D. Nele, foi mostrado o Shopping Center, o Hotel, o Centro Empresarial, o Centro de Convenções e Eventos e o Centro de Lazer e Recreação, espaços divididos numa área de 424.645,00 m².

O complexo Alter-do-Chão ficará localizado na confluência da Rodovia Fernando Guilhon com a Rodovia Everaldo Martins.

Por estar na Bacia do rio Tapajós, em zona de expansão urbana, o idealizador do projeto, oprofessor Luiz Antônio Campos Corrêa informou que a proposta é respeitar o meio ambiente e os instrumentos do Plano Diretor de Santarém. Discussão pertinente no lançamento, a proteção ao meio ambiente foi exposta como uma das principais prioridades do projeto.

A empresa responsável pelo projeto é Kalil Arquitetura e Urbanismo. Segundo Luiz Antônio, a primeira fase da obra deve ser finalizada em dezembro de 2012. O valor estimado da obra, segundo ele, gira em torno de 70 milhões.

Veja as fotos do projeto em 3D do Complexo Alter-do-Chão:
Centro de Lazer e Recreação

Centro Empresarial

Centro de Convenções

Hotel Alter-do-Chão


Fonte: Paju

3 comentários:

  1. Santarém ta precisando de um investimento desse nível, mas não podemos deixar de levar em consideração a natureza ali presente.VAMOS FIVAR DE OLHO.

    ResponderExcluir