terça-feira, 9 de novembro de 2010

Projeto Colônia de Férias será premiado

O Projeto Colônia de Férias, promovido pela Prefeitura de Santarém, através da Assessoria de Esporte e Lazer (AEL) da SEMED, será premiado pelo Ministério do Esporte, no II Prêmio Brasil de Esporte e Lazer de Inclusão Social.

O evento de premiação será realizado em Brasília, nos dias 19 e 20 deste mês.

O II Prêmio Brasil de Esporte e Lazer de Inclusão Social foi dividido em cinco categorias, sendo três com premiação regional (Dissertação, Tese e Pesquisa Independente; Monografias de Graduação e Especialização; Relatos de Experiência) e duas com premiação nacional (Ensaios e Mídias). O projeto Colônia de Férias, da Prefeitura de Santarém, foi inscrito na categoria Relato de Experiência, e contou como foi o trabalho desenvolvido pela AEL em 2009.

Para a titular da AEL, Rita Peloso, este prêmio é o resultado do trabalho de inclusão social desenvolvido pelo governo. “Fizemos o relato da Colônia de Férias de 2009, cujo tema foi Santarém: brincando, conhecendo e reconstruindo a nossa história, e mostramos como podemos aliar esporte e lazer na educação das crianças e adolescentes do município”, enfatizou.

Em 2011, o prêmio segue sua fase de difusão, quando o Ministério do Esporte irá apresentar, por meio de publicações e apresentações em eventos nacionais e internacionais, os trabalhos premiados durante o ano de 2010. 

Prefeitura Municipal de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário