terça-feira, 16 de novembro de 2010

Inscrições abertas para o Mestrado em Recursos Naturais da Amazônia

As inscrições ao exame de seleção do Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais da Amazônia (PGRNA) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) continuam abertas até o dia 7 de dezembro de 2010. O Programa oferece 20 (vinte) vagas para o Curso de Mestrado (turma 2011), distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: “Bioprospecção e manejo de recursos naturais da Amazônia”, com sete vagas; “Processos de interação da biosfera e atmosfera”, com sete vagas; e “Conservação e genética da biodiversidade”, com seis vagas.

Os interessados devem inscrever-se na Secretaria do PGRNA, Campus Tapajós, situado na rua Vera Paz, bairro do Salé, em Santarém (PA), no horário das 8 às 12 horas. Além do formulário de inscrição devidamente preenchido, da planilha de pontuação do Curriculum Vitae e da declaração de disponibilidade de tempo integral para cursar o mestrado, o candidato deverá entregar, no ato da inscrição, fotocópia da cédula de identidade, do CPF, do histórico escolar e do diploma do curso de graduação. Somente serão aceitos cursos reconhecidos pelo MEC, nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências da Saúde, Ciências Naturais, Ciências Biológicas e Ciências Agrárias.

As provas de seleção serão realizadas em Santarém, nos dias 18 (prova escrita temática) e 19 (prova de conhecimento em língua inglesa) de janeiro de 2011.

Serviço:
Mestrado em Recursos Naturais da Amazônia
Mais informações pelos telefones (93) 3522-2570 e 3064-9090 ou pelo e-mail pgrna@ufpa.br.

ASCOM/UFOPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário