quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Prefeitura inicia recapeamento da avenida São Sebastião

A chuva que caiu em Santarém na última segunda-feira atrapalhou os trabalhos de recapeamento asfáltico iniciados no final de semana na Avenida São Sebastião, mas, com o sol desta quarta-feira (27), eles foram retomados. 

As equipes começaram o serviço pelo cruzamento da São Sebastião com a Rui Barbosa, através da regularização da pista, procedimento necessário para remover as erosões e defeitos do pavimento. O recapeamento já foi feito até a Travessa Turiano Meira e hoje, avançam até a Travessa 15 de novembro. 

Ao avaliar a importância do investimento na infraestrutura urbana de Santarém, a Prefeita Maria do Carmo, disse que a “obra é boa para toda a população, em particular, para os comerciantes, motoristas de ônibus e católicos, já que a avenida faz parte do trajeto do Círio de Nossa Senhora da Conceição”, afirmou. 

A Avenida São Sebastião está sendo pavimentada com recursos obtidos através de um convênio entre a Prefeitura de Santarém e o Governo do Estado, que somam mais de R$ 4 milhões. Também com este recurso, foi executada a obra de recapeamento da Avenida Rui Barbosa em toda a sua extensão.

A São Sebastião receberá novo asfaltamento até a Rua dos Bandeirantes, no bairro da Liberdade. No ano passado, esta via foi asfaltada até a orla do Mapiri, trabalho esse executado com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). 

Prefeitura Municipal de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário