terça-feira, 19 de outubro de 2010

Novo PSM está quase pronto

Estão sendo ultimados os trabalhos para que as obras do Novo Pronto Socorro Municipal de Santarém sejam entregues à população ainda este mês. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), já chegaram ao município os equipamentos necessários ao funcionamento desse mais novo empreendimento na área da saúde, como: aparelhos de ultrassonografia portáteis, eletroencefalogramas, oxímetros de pulso, monitores cardíacos, ventiladores pulmonares, respiradores, eletrocardiagramas, otoscópios, macas, biombos, carros de anestesia, bisturis elétricos, aspiradores cirúrgicos, laringoscópios, camas fawller, compressores de ar, além de móveis como: estantes, escrivaninhas, armários de ferro, poltronas, televisores, centrais de ar, entre outros. 

A parte civil da nova subestação de energia que atenderá o Hospital Municipal e o Novo PSM já está pronta, bem como a parte de acessórios (disjuntor, cabos, chaves e ferragens), faltando somente o novo transformador de 500KVA, previsto para chegar em Santarém na terça-feira, 19 de outubro. 

As obras do Novo Pronto Socorro Municipal são feitas com recursos do Governo do Estado do Pará, com contrapartida da Prefeitura de Santarém.
 
Fonte: PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário