sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Audiência Pública discute Terminal de Granéis da Cargill em Santarém


Será realizada nova audiência pública sobre o terminal de granéis em Santarém, no dia 4 de novembro, às 9h, na sede da Associação Pan-Amazônia Nipo-Brasileira, Travessa 14 de abril, 1128 – bairro de São Brás, na cidade de Belém, capital do Pará.

Em 14 de julho último, foi realizada a primeira audiência, também em Santarém, para análise do EIA-RIMA referente ao licenciamento ambiental pleno do Terminal de Grãos operado pela Cargill no porto público de Santarém.
Ao longo das quase sete horas daquele evento, mais de uma centena de perguntas escritas foram respondidas e mais de cem pronunciamentos e questões adicionais foram expostas verbalmente.

A Cargill está convidando parceiros, defensores e interessados na logística fluvial de grãos através das hidrovias brasileiras, que é a opção melhor e mais responsável do ponto de vista ambiental, e grande vetor de desenvolvimento para a regiões que as abrigam, a comparecerem e exporem seus pontos de vista sobre a necessidade da consolidação dessa alternativa modal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário