segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Santarena participa de Caldeirão do Huck e ganha 100 mil

Santarena participa de Caldeirão do Huck e ganha 100 mil


No programa do Caldeirão do Huck, exibido pela TV Globo no sábado (9), a santarena Letícia Bezerra ganhou o quadro Pulsação, do Programa Caldeirão do Huck e levou para casa 100 mil reais.

A paraense mostrou que é fã do programa e respondeu corretamente cinco perguntas e mais a pergunta prêmio, que a interrogavam sobre os dez anos de programa. Com calma e calculando sua respiração para que não ultrapassasse os batimentos cardíacos e o tempo permitido, o resultado foi positivo e a paraense levou para casa 100 mil reais, além de um caminhão de prêmios. Entre os produtos que a adolescente ganhou, uma câmera digital, filmadora digital, notebook e celular. A pergunta Premium, a última e a mais difícil de todas, era “Quais as cidades que receberam o quadro ‘Vou de Taxi’?”.

Com o prêmio Letícia pretende pagar algumas dívidas, ajudar a mãe e as outras quatro irmães. “Além de estudar bastante, eu quero ajudar minha mãe e retribuir todo esforço q ela fez comigo”, afirma.


Letícia confessou que assiste desde os oito anos o Caldeirão do Huck, todos os sábados. “Quando eu estudava e não podia assistir, pedi muitas vezes para sair da sala”, revela a fã.
Fonte: No Tapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário