sexta-feira, 13 de julho de 2012

Banpará disponibilizará cartões de crédito associados à Bandeira MasterCard


O Banco do Estado do Pará investe na diversificação do seu portfólio para fazer frente à concorrência e atender os clientes com qualidade e excelência. Diante dos desafios que o competitivo mercado bancário impõe, o Banpará procura oferecer produtos e serviços que desburocratizam o acesso bancário e a produtos de crédito. O primeiro passo nesse sentido será a disponibilização de cartões de crédito associados, inicialmente, à Bandeira MasterCard, com limites pré-aprovados para determinados nichos.
A associação à MasterCard e a adoção da tecnologia de chip trarão aos cartões de crédito do Banpará ampla aceitação nos estabelecimentos comerciais, agregando valor, conveniência, comodidade e segurança ao cliente. Em resumo, o Banco terá um cartão com tecnologia de ponta (em nível transacional), segurança, ampla capilaridade, com crédito desburocratizado e atrelado a um Programa de Recompensas, ou seja, com condições de competir com outros cartões existentes no mercado.
Para viabilizar este projeto, o Banpará contratou uma das maiores empresas no ramo de gestão e processamento de cartões de crédito, a CSU Cardsystem. “Estamos tranquilos porque sabemos que os cartões de crédito do Banpará serão processados com a chancela de uma empresa com know how neste segmento”, afirma o presidente do Banco, Augusto Costa.
Além do objetivo de fidelizar os clientes, o Banco vê neste produto uma grande oportunidade no mercado de pagamentos, por meios eletrônicos, uma vez que, segundo dados da Associação Brasileira de Cartões de Crédito e Serviços – ABECS, em 2011, 26,8% do total do consumo privado foi pago com cartão de crédito e espera-se que este percentual aumente para 41% em 2015, movimentando 97,4 bilhões de reais em 2011, com previsão de que em 2015 esse número chegue a 120,2 bilhões.
Todos esse cartões estão em fase de implantação, com previsão de lançamento para ainda este ano, “momento em que estaremos prontos para iniciar parcerias com o varejo, entidades e outras empresas com o intuito de emitir cartões com benefícios exclusivos ao portador”, assegura Costa”.
Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário